Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Horta e compostagem




todas as fotos por Alexander giesemann o "parasita fazenda" por charlotte Dieckmann e ferber nils é um sistema composto interior que pode ser facilmente integrado em seu ambiente de vida actuais.

O "parasita fazenda" por charlotte Dieckmann e ferber nils
 palavras designers próprios:


Hoje 88% de vidas alemanha da população nas cidades e apenas 5,8% das terras cultivadas do país é cultivada ecologicamente. Enquanto a maioria das frutas e vegetais tornaram-se disponíveis durante todo o ano, estamos perdendo contato com a forma como foi cultivado, colhido e transportados. a cara, área altamente compactado urbana não deixa muito espaço para práticas agrícolas e nem todo mundo tem acesso a uma varanda ou jardim. a nossa resposta a essa pergunta é o "parasita fazenda", um sistema que permite a compostagem com o lixo biológico, produzem húmus e crescer seus próprios vegetais e ervas - tudo dentro de seu apartamento!
Para integrar com o seu interior e seus hábitos de ambas as sistema de vermicompostagem e as caixas de plantas use móveis existentes, infra-estrutura. parasitária os objetos são alimentados pelos restos de seus alimentos e fornecer-lhe - por sua vez - com legumes frescos. esperamos que esta pequena escala ciclo de nutrientes faz com que as pessoas descobrem o fascínio de crescer que você próprio alimento e evoca questões sobre a atual produção industrial de alimentos e alternativas possíveis.

 A placa de corte pode ser deslizado para o lado para facilmente shove restos de comida para o vermicomposto container-
 O material composto repousa sobre uma grelha - para colher algumas húmus você simplesmente apertar a grelha um pouco e retire da gaveta por baixo


 A água contida nos vegetais frescos ou pedaços de fruta percorre a gaveta e é armazenado em um tanque translúcido - que pode ser adicionada no seu regador através de uma pequena bomba e ser usado como fertilizante líquido
 Sistema de "fazenda parasita consiste de caixas de planta iluminada que se encaixam em estantes e um recipiente maior composto que pode simplesmente ser pendurados sua tabela de cozinha que tem uma tábua de cortar integrado.
 Os ricos em nutrientes do solo húmus fornece a base para o cultivo de hortaliças e ervas em sua estante

um built-in armadilha da mosca moscas da fruta impede de escapar para a sua cozinha

http://www.designboom.com/weblog/cat/8/view/16165/charlotte-dieckmann-nils-ferber-parasite-farm.html
Foi retirado a materia deste link, onde o designer teve uma excelente ideia poderiamos tentar algo aqui, fora que é lindo muito bem organizado, charmoso, um designer moderno, pratico e funcional.


Postar um comentário